O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 31
Miasma


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma

Emanação proveniente de detritos orgânicos em decomposição, considerada outrora (antes dos avanços da microbiologia) como causadora de doenças e epidemias

Má influência, Influência nociva, corrupção.

Sensação de opressão, ansiedade, aflição que provoca dificuldade de respirar; sufocação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/31

Descobriu mais sobre si em meses que em vinte anos. Já não odiava o tio por mandá-lo ao país de bárbaros, estava grato. Encontrou beleza na rudeza de Makedon, viu-se na fragilidade de Eramus, ansiou a liberdade dançando junto aos escravos, quis ser família ao conhecer Theomedes e Egeria. Encontrou abrigo nos braços do cavalariço. 

Laurent trouxera a Akielos acordos diplomáticos retrógrados, miasma inútil com o qual jamais concordou, entretanto levaria dali a bagagem repleta de descobertas únicas e afetos insubstituíveis. 

“Está pronto?” Foi abraçado por trás.

O maior deles, Damianos. O futuro diplomata akielon em Vere. 

“Sim, estou”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. Espero que tenham gostado.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.