O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 18
Pudibunda


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pudibunda

Pudibunda é o feminino de pudibundo. O mesmo que: vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/18

“Eu costumava esconder-me aqui quando era criança” Damianos disse sentando-se no chão “Era meu esconderijo preferido, após muitas traquinagens” Riu, recordando a situação pudibunda da infância “Venha, sente-se aqui, por favor” pediu com carinho “Prometo comportar-me com respeito”

O príncipe Akielon havia tomado liberdades em meio ao beijo, fazendo com que o outro recuasse, para seu desespero. Laurent não era um qualquer. Tal fato aumentava seu desejo de tê-lo somente para si. 

Laurent olhou ao redor. A gruta era lindíssima e acolhedora. Respirou fundo antes de ir em direção a Damianos.

Estava receoso, mas queria muito continuar de onde parou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da para se levar a sério uma cena romântica com uma palavra dessa no meio???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.