O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 13
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Roçagar

1.(fazer) roçar pelo chão; arrastar(-se)

2.passar de leve (em)

3. fazer barulho semelhante ao de um vestido de seda que se arrasta pelo chão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/13

Como consequência da noite anterior, Laurent dormiu demais. Aconteceu o mesmo com seus anfitriões. Dispensou o café da manhã e como estava de ótimo humor resolveu conhecer o azemel. Ao afastar-se do castelo notou vários jardins e servos no trato destes.  Ao roçagar suas sandálias na grama, permitiu-se tirá-las. Durante a exploração ouviu risos, palmas e muita cantoria. Sons oriundos do gramado, próximo ao lago artificial, localizado nos fundos da propriedade. No local, Eramus e outros escravos valsavam. Provavelmente imitando os nobres no banquete em sua homenagem. 

Os meninos pararam ao notar sua presença. 

"Não parem, por favor, continuem" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu que pensei que gatimonhas era obra do coiso, eu ainda não conhecia o roçagar. Tem como piorar? Sabe de nada inocente. XDDDDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.