Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 24
Capítulo 24 Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Ciliares
Significado de Ciliar
Relativo aos cílios. Músculos ciliares ou processos ciliares, músculos anulares do olho, situados no contorno da córnea, e que regulam a abertura da íris.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/24

Caro General Iroh, O Dragão do Oeste.

Se você quer seu dragão de volta venha nos encontrar em Xanhan ou seu dragão sofrera o mesmo destino que seu amado filho.

General Fong do Reino da Terra.

Iroh amassou a carta e com seus dedos tudo virou pó, seus ciliares arderam a lágrimas e fumaça Hui Ying parou em seu lado, pôs o braço em seu ombro.

―Meu sobrinho foi levado estou saindo para o resgatar.

―Vou com vocês.

Ele olhou para ela, certo de que aquilo não era possível.

―Tem certeza?

―Se ninguém ver nada meu segredo estará bem guardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.