Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 20
Capítulo 20 Imberbe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imberbe
Que ou o que não tem barba.
Que ou aquele que é novo, jovem, iniciante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/20

O dragão imberbe fitou-a nos olhos. Não podia falar. Nem tinha ideia do que dizer.

―Lembro que li uma vez um conto que dizia que os primeiros homens ganharam sua dobra dos espíritos de tartarugas leões ―Seu tio respondeu pensativo.

―Quase preciso ―disse rapidamente ―Mas não foi apenas a dobra que ganhamos, elas nos deram um pouquinho de seu espírito ―Hui Ying parou em silêncio ―Entretanto por causa disso as tartarugas leões morreram.

A mente de Zuko correu alto. Deveria se preocupar com Agni?

―Mas seu espírito ainda vive nos dobradores e é herdado, não é assim? ―seu tio indagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como estão?
Eu com certeza estou melhor do que ontem, mas aqui está um calor dos infernos.
Estou feliz primeira vez depois de vários dias que o contador do nyah não passa dos cem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.