Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 1
Capítulo 1 Azemel


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu segundo ano participando do desafio Drabble.
Palavra chave: Azemel
Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/1

Houve um tempo em que Zuko tinha tudo. Um pai, uma mãe, uma irmã, um tio, um primo, um avô e uma nação. Então seu pai passou a favorecer Azula, que deixou de ser a doce irmã. Lu Ten morreu, sua mãe desapareceu, o grande Azulon faleceu e seu tio voltou quebrado.

Tudo bem. Havia uma nação. O tio precisava dele.

Então tudo mudou naquele Agni Kai.

Banido e com cicatrizes, tudo que restou foi seu tio e a fugaz esperança de encontrar o avatar.

Mas agora Zuko se encontrava preso em um azemel rezando pela vida de seu tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.