Underta(king) escrita por Pink U


Capítulo 16
Capítulo XVI - Peões sem Destino


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, peops ♥
Metade do desafio já foi, hein? Como vão, como estão?..
Anyway, a palavra do dia foi: Viático :v
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795847/chapter/16

Deram suas costas ao rei de Ametsa com a promessa de um exército, um viático bem suprido e um sorriso vitorioso nos rosto; partiram da cidade junto à marcha de algumas centenas de homens – todos sob o comando do general Clay e com nome jurado ao Rei William.

Levaria dias para o grande amontoado de homens chegar até seu distante destino, então aquela seria a primeira de muitas noites que dormiriam em uma tenda perto da estrada.

"Você tem peões novamente, majestade." Disse Clay se debruçando na mesa de guerra na direção de William. "E, dessa vez, a mim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado & até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underta(king)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.