O Estábulo das Madressilvas escrita por Blue Martell


Capítulo 7
Galhos, Distância e Fio de Mortalha.


Notas iniciais do capítulo

1 - Azemel.
2 - Tibieza.
3 - Favônio.
4 - Ominoso.
5 - Irascível.
6 - Marroquim.
7 - Obsidiado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795840/chapter/7

Elas pareciam querer cada pedacinho dele. Se não soubesse que isso era pecado, diria que o rei seria obsidiado em breve. Que os deuses o perdoassem por pensar tal afronta.

Seus pensamentos foram cortados por uma trompa grave, e o rei se levantou com bastante avidez para as tantas auroras e entardeceres que já vira.

一 Povo de Silavari, diante de situação tão inquietante e única, vejo-me prosseguindo para a Floresta Eterna sem deixar-lhes um herdeiro de meu próprio sangue para pacificar esta terra! Porém, há quem diga que qualquer árvore faz parte da floresta, por mais longe que esteja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estábulo das Madressilvas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.