O Estábulo das Madressilvas escrita por Blue Martell


Capítulo 29
Pimenta do Reino, Receio e Filamento de Sabugueiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795840/chapter/29

— Você, Durstin Selmi de Ovanyel, será rico tanto quanto jamais sonhou. Seus temperos, de sua vasta viagem histórica se multiplicarão e viajarão toda Solamoch. Das florestas geladas de Albivi Sar até o Mar Plano de Alavancai. Haverá também um amor, maior que o mais alto alcantil, porém ele será breve. E demorará pra se ir, mesmo que você já tenha ido. Seus dias serão longos, porém haverá um dia funesto, tal qual os bosques de Fiarmandri. Por isso, precisará disso. — ela estendeu-me sua adaga. Peguei-a com um instinto sutil. — Não hesite, se fizer, esses dias acabarão tão rápido quando vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estábulo das Madressilvas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.