O Estábulo das Madressilvas escrita por Blue Martell


Capítulo 27
Euforia, Amanhecer e Euphorbia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795840/chapter/27

— Ora, que atitude toleima. Não querem a recompensa? — disse ela, torcendo um nariz como que por uma alergia.

A coisa mudava de figura bem aí. Não que achassem que não ganhariam nada, a vida estava de bom tamanho sendo que estavam lidando com uma dríade maldita. Agora recompensa? Eles nunca pensaram ser abrilhantados dessa forma. Uma benção de uma dríade era mais que valioso, era algo raríssimo de acontecer. Olharam-se pensativos, indagando-se acerca.

— Qualquer coisa que eu diga, saibam que será para a vida toda. Não tem como questionar, mudar ou passar adiante. Vocês tem até o amanhecer pra decidir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estábulo das Madressilvas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.