O Estábulo das Madressilvas escrita por Blue Martell


Capítulo 18
Adagas Para Queijo de Cabra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795840/chapter/18

O marau, que se encontrava numa situação que só poderia classificar como pudibunda, tentava fugir enquanto aquela megera havia dado-lhe às costas. Sempre guardava uma adaga na parte de trás do cinto pra situações assim, quando sentiu a mesma adaga perfurar sua perna. O urro foi ensurdecedor, impossível de impedir.

— Avisei-lhe pra não tentar fugir, Valakian. Mais uma dessas e cortarei suas entranhas como se fossem queijo de cabra. Pois bem. — disse, virando-se pra Durstin. — Pode ser do jeito fácil ou do jeito difícil. Qual vai ser?

Olhou pro rosto dela, e deu-se conta. Era ela. A jovem princesa ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estábulo das Madressilvas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.