No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 31
Decisão


Notas iniciais do capítulo

´Primeiro de tudo: Longo, amigo!!! obrigada pela recomendação, de verdade, eu nem tenho palavras pra falar o quão feliz eu fiquei lendo aquilo, nossa!
Palavra do dia 31, a última: Miasma (Sensação de asfixiamento, de sufocação)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/31

 

Não sei dizer quanto tempo fiquei assistindo memórias.

Tudo naquele lugar era quente. As palavras, os toques em minha pele, até as cores – como se minha visão estivesse coberta por um filtro sépia. Momentos onde eu conheci meus melhores amigos, onde eu ri com eles.

Por algum tempo, achei que deveria morar ali pra sempre.

Mas haviam vozes me chamando do outro lado, vozes abafadas que imploravam para que eu sobrevivesse. Vozes das pessoas que eu amava, que estavam sofrendo pela minha escolha, e que causavam miasma em mim. Eles precisavam de mim, e eu deles.

Então eu decidi voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem acredito que chegamos ao final de mais um desafio de Drabbles. Dos 3 que eu já participei (2017, 2018 e 2020), esse com certeza foi o que mais me pegou desprevenida. Eu tinha simplesmente esquecido do desafio, e só fui lembrar no dia 1º; vim postar sem ter NENHUMA história em mente, criando nomes na hora e sem saber o rumo que tomaria. A ideia inicial era contar apenas alguns chamados/dias da vida da Anne e de sua turma, mas o arco de história de vida dela acabou tomando forma em mim e No Limite virou o que é hoje...
Tenho alguns agradecimentos à fazer.
Primeiro à Anne e sua equipe, que me deram a oportunidade de contar a história deles.
Segundo, ao Matt, por ter sido meu primeiro leitor e ter recebido spoilers antes de todo mundo. Até hoje eu não sei o que eu fiz pra ter um amigo tão bom quanto você, que me apoia em todos os meus surtos e surta comigo sempre.
Terceiro, ao Longo, meu leitor diário que me encheu de biscoitos todos os dias desse Outubro. Além de ser um escritor incrível, você é um leitor que todo autor deveria ter; obrigada pela força, eu certamente teria parado no meio se não tivesse ninguém lendo.
Á minha irmã, que leu a história e deu pitaco e ainda soltou um "como ela tomou um tiro de colete?", ignorando totalmente o drama ao redor da cena. Idiota.

No mais, me acompanhem nas redes sociais (facebook.com/BeatrizTauro e instagram.com/writter.beatriztauro) para ficar de olho no que vem por ai... Se tudo der certo, e eu torço para dar, a Anne volta em Dezembro em um projeto ENORME! A gente se vê por ai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.