No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 29
Ordens


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - alcantil, que significa cume, o pico mais alto. Senti uma baita nostalgia com essa palavra porque no desafio de 2018 a gente usou um sinônimo dela em um dos capítulo. Aiai, saudade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/29

Isabella fez um tour comigo pelo batalhão.

— Não ligue pro Thony, ele vai sempre te chamar de Ann ou Anna, nunca de Anne. Ele é implicante com todos nós, mas é uma boa pessoa. E um dos melhores bombeiros que essa cidade já viu.

Quando chegamos na porta da sala do comandante, me senti em um alcantil, prestes a saltar para o desconhecido. O tenente me levou de volta ao estacionamento e chamou Thony.

— Thony vai te dirigir nos primeiros turnos. Faça o que ele mandar; vamos ver se suas notas na academia realmente valerão a pena, ok?

— Sim senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E seguimos com as lembranças...
Um adendo: é comum que bombeiros novatos, assim como residentes em hospitais, fiquem sobre a direção de alguém mais experiente no trabalho, e o Thony foi essa pessoa pra Anne. Eu quis mostrar como eles começaram a amizade deles porque é uma das amizades mais bonitas que eu já criei e eu sou apaixonada na relação de irmãos deles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.