No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 25
Culpada


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje era Rabulice, que são palavras sem sentido ou sem nexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/25

— Anne Rogers, um mágico nunca revela seus truques.

A voz dele me causava raiva. Enrico andava ao meu redor como um caçador observando sua presa; era daquele jeito que eu me sentia. Como uma presa.

— Achei que, quando você concordou em se encontrar comigo, tivéssemos combinado que teríamos uma conversa, e não apenas um montante de rabulice.

— Você se lembra do meu irmão, certo?

— Aquele que me sequestrou por três dias, no caso?

— Ele morreu há dois meses. E você sabe de quem é a culpa, Anne Rogers? — Ele perguntou, pegando uma mecha do meu cabelo. — Você é a culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu finalmente terminei de organizar o que vai acontecer nos próximos capítulos e olha, provavelmente eu vou ser ligeiramente xingada pelos próximos acontecimentos ksksks mas teremos um final feliz, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.