No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 19
Agressão


Notas iniciais do capítulo

TW: O capítulo a seguir traz violência, podendo ser sensível para algumas pessoas

Palavra do dia: Nimbava (Usada com o sentido de "tornar sublime"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/19

De forma alguma minha raiva nimbava aquele ato, e eu sabia que podia dar muito errado.

Consegui alcança-lo. Minha mão roçou em sua jaqueta, e nós dois caímos no chão.

— Seu desgraçado! — Xinguei, fechando o punho e tentando acertá-lo as cegas.

Nesse momento, uma viatura encostou perto de nós e fui afastada de Enrico, cujo nariz sangrava.

— Essa louca me atacou! — Ele começou a gritar.

— Você colocou fogo na minha casa! Vai pagar por isso, Ravera!

Eu ainda me debati nos braços do policial, mas aquela era uma luta inútil.

Enrico saiu andando dali. Eu fui conduzida para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a Anne foi presa :v Eu to tão em choque quanto vocês, eu juro kskskskksks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.