No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 17
Desafortunada


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje - sensabória (usei com sentido de insípida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/17

Por alguns dias, minha vida entrou nos eixos.

Passei a morar com Thony novamente. Uma coisa que eu não posso negar. Ele me proporcionava uma vida que não era nem um pouco sensaboria. Nós combinamos que não nos meteríamos na vida um do outro, que não levaríamos serviço para casa e problemas de casa para o serviço e que sempre estaríamos lá um para o outro.

Eu deveria saber que estava tudo bom demais para ser verdade...

Ambulância 13, Caminhão 66, esquadrão 7, incêndio estrutural. 1350, Rua Oxford com a Linus.

Meus olhos encontraram os de Thony.

— É nossa casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.