No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por


Capítulo 13
Competição


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia 13 - roçagar - arrastar (-se) pelo chão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795838/chapter/13

— Vai Anne!

— Vamos Jones!

Enquanto as vozes gritavam ao nosso redor, e tentando manter a respiração estável, continuei a roçagar o boneco pelo estacionamento, puxando-o por sua roupa.

Estávamos em um dia parado e, como sempre fomos muito competitivos, montamos uma pequena pista de obstáculos no estacionamento com todo o tipo de coisa que um bombeiro faz. Subir escadas, arrastar pessoas.

Jones estava há apenas alguns passos de mim quando ultrapassei a linha de chegada. Aplausos únicos começaram a rolar, mas não era de nenhum dos meus colegas.

— Belo trabalho, Anne Rogers.

Enrico Ravera estava parado dentro do batalhão 16.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que ódio dessa limitação de 100 palavras aaaaaaa eu tinha uma cena inteira da competição deles para descrever mas tive que cortar. Quase 1000 palavras foram excluídas nessa brincadeira pq eu realmente tinha me empolgado. Enfim, saibam que foi uma competição beeeem longa por todo o batalhão, cheia de risadas, tombos e com a Anne deixando os meninos comendo poeira.
De qualquer jeito, eu me diverti MUITO escrevendo esse capítulo - e queria convidá-los a dar uma passada no meu perfil do Wattpad... quem sabe um conto deles não sai por lá?
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No limite - crônicas do batalhão 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.