Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 31
Amor-perfeito


Notas iniciais do capítulo

último dia!!!!!!!
a palavra de hoje é miasma, que é "fedor"; e talvez a palavra "trescalo" cause estranhamento, é usada para descrever um odor bom e pungente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/31

Prímula continuou andando pela feira, puxando Júlia. Elas passaram por barracas que arrancavam suspiros devido a seu trescalo e outras que resultavam em franzir de narizes tamanho miasma.

Por iniciativa de Júlia, ambas pararam em frente a uma barraca com pequenas flores.

— O que houve?

— Nada de mais. Apenas essa florzinha aqui.

— Ah, essa é um...

— Amor-perfeito. — Prímula sorriu, assentindo. — Vou comprar uma para você, aquela roxinha.

— Não precisa! — Mas Júlia já pagava e logo entregou o vasinho à namorada.

— É para você lembrar de mim. E também um pagamento por aquela espada-de-são-jorge que eu destruí.

Prímula sorriu e aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e acabou!!!!!!
foi um mês com alguns altos e baixos, mas tô muito orgulhosa de ter comparecido todos os dias e muito contente com essa história tão tranquila, mas tão satisfatória de escrever!
vamos nos reencontrar em alguns projetos futuros mais audaciosos, espero!
obrigada pelo apoio, principalmente do Longo.
até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.