Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 22
Sábado


Notas iniciais do capítulo

a palava do dia é dardejam: arremessam expelem, movem (algo) de forma que mantenha uma trajetória semelhante à de um dardo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/22

E então, no sábado, às cinco da tarde, Prímula esperava em frente à Igreja da Pampulha com uma pequena margarida nas mãos, girando o caule distraidamente entre os dedos.

Júlia chegou pouco depois, pedindo desculpas pelo pequeno atraso. "Mães… Sempre dardejam perguntas em cima da hora", riu. Tinha o cabelo roxo solto e o rosto limpo. Bonita como sempre. Sob o sol do fim de tarde, ela resplandecia.

— Eu nunca tinha te visto de cabelo preso — comentou ela, observando o rabo-de-cavalo baixo de Prímula. Na floricultura, ela sempre usava o cabelo em um black power. — Fica tão lindo quanto solto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a palavra do dia me matou hoje. e o limite de palavras também deu uma maltratada. e, por fim, o notebook travou na hora de escrever. mas bem! o que acharam desse comecinho de encontro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.