Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 17
Um café, talvez um sorvete


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é sensaborias! aqui, tem o sentido de "falas enfadonhas/monótonas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/17

No dia seguinte, inesperadamente, Júlia apareceu.

Prímula terminava de vender dois cactos a uma garotinha quando olhou para a porta e a viu, com seu cabelo roxo tão característico.

Não era meio de mês, nem próximo disso, e Prímula sentiu-se um tanto atarantada. Ela pensara bastante e planejava chamá-la para um café, talvez um sorvete, quando — se — ela surgisse para comprar outro buquê de girassóis, mas, até então, ela não havia reunido toda a coragem necessária ou escolhido as palavras. E temia que, sem preparação, acabasse cheia de sensaborias e de silêncios desconfortáveis.

Júlia, por sua vez, aproximou-se, parecendo despreocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vim cedo hoje por motivos de ter recebido uma motivação muito necessária de uma amiga.
agora passamos oficialmente da metade do desafio! AAAAAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.