Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 15
Ela


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é sofismar, que significa "ocultar a verdade sobre algo através de argumentos falsos", "iludir"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/15

Depois que Júlia foi embora, Prímula ficou pensativa por dias.

Havia algo diferente nessa garota, ela não conseguia explicar bem o que era, que a encantava.

Ela era bonita... Não, linda, com seu cabelo cor de violeta e seus olhos de lince, mas Prímula conhecia muitas garotas bonitas e nunca ficara enfeitiçada de tal forma.

Ela parecia ser divertida, muito, mas elas sequer tinham trocado mais que algumas dúzias de palavras.

Então... Por quê?

Prímula não queria se sofismar, por isso sempre lembrava-se de que não acontecera nada. Nadinha. Ainda assim, de quando em quando, não conseguia evitar pensar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha a hora! quase que perdi o dia, AAAAAAA!
prímula pensa demais, coitada, mas sempre tentando manter a razão, como a lenda virginiana que ela é!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.