Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 13
Lindo


Notas iniciais do capítulo

a palavra de hoje é roçagar, que significa "roçar", "tocar levemente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/13

— Mas sim, todo mundo que nasce na família tem nome de flor. Temos Dália, Margarida, Rosa e até Gerânio. E, bem, eu. Prímula. — Sorriu levemente.

— Prímula é um nome lindo. — Júlia comentou. — Combina com você.

Prímula desatentou-se de sua tarefa, surpresa com o elogio, mas antes mesmo que pudesse encarar Júlia, soltou um "Ai!" involuntário.

Ela machucara a mão com a tesoura que usava para cortar papel celofane.

Ah, sua sorte...

Prímula nem deu muita importância, acostumada a se machucar. Mas Júlia capturou sua mão cuidadosamente, seus dedos chegando a roçagar sua palma, e perguntou, preocupada:

— Você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a "má sorte" voltou! ou não. de qualquer modo, fica a dica: não se distraiam cortando coisas, galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.