Azar no jogo... Sorte no amor? escrita por Malu


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ominoso
Significado utilizado: Que inspira aversão, ódio, abominável, detestável, execrável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795836/chapter/3

Na enfermaria, dois garotos se encontravam em leitos opostos. Foram necessários quatro outros alunos para separá-los. Apesar dos três dedos quebrados, Azar não se arrependia de ter partido para cima de Ódio ao vê-lo outra vez gritando com Tristeza, sua namorada. Mesmo  não sendo de briga, o comportamento do ruivo com a garota era ominoso.

O que ele não sabia é que Sorte estava por perto e, ao ouvir os gritos da amiga, chegou a tempo de ver Azar acertando em cheio a barriga de Ódio. Ainda bem que, admirando a atitude dele, elas se afastaram antes do contra-ataque acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi! Quase não dá tempo de escrever o de hoje, mas cá estamos outra vez! E aí, o que achou? Fala aí, foi uma sorte (desculpa o trocadilho, mas como não posso colocar na história, vai aqui mesmo) ela ter aparecido na hora certa, não acha? Deixa aí um comentário e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azar no jogo... Sorte no amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.