Your Friend Steve escrita por Maga Clari


Capítulo 9
Bonequinha de luxo


Notas iniciais do capítulo

Sim, estou fazendo a egípcia e fingindo que ainda estou no fuso horário do Canadá. Vocês que lutem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795819/chapter/9

Nancy nunca foi de muito galarim. Exibia alguma coisa aqui ou ali, mas não o bastante para ser vista como esnobe. Entretanto, perder suas preciosas botas mexeu algo dentro de si. Batalhava, dava um duro danado para conseguir suprir suas necessidades estéticas, como qualquer outra adolescente. Havia sido um divisor de águas. Mas não era só isso que teria tirado Nancy Wheeler do sério. Era o fato de Steve estar ali. Quase como rotina, estragando seu final de semana romântico. Droga, Nancy só queria ser uma garota, pra variar! Ter um encontro, andar de mãos dadas. Estaria, mais uma vez, delirando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Friend Steve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.