Your Friend Steve escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Um lugar silencioso


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Estão gostando? Prometo responder os reviews assim que possível. Já estou me virando nos 30 pra conseguir postar a tempo todos os dias rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795819/chapter/5

Os olhares de Nancy e Jonathan estavam fixos no garoto do outro lado da mesa que por sua vez devorava um hamburger duplo com queijo e bacon. Ele quase nada dizia, mas seus esporádicos resmungos durante toda a caminhada até o diner 24 horas haviam demonstrado o quão irascível estava o seu humor por detalhes insignificantes, como uma brisa mais violenta despenteando seu topete, insetos enchendo-lhe a paciência, até mesmo o som de pneus cruzando a estrada. Nada fora do normal. Jonathan sabia como Nancy se sentia, por isso segurou a mão dela por debaixo da mesa, arrancando-lhe um sorriso compartilhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aqui pegou a referência da música que inspirou a fanfic?

"Candlelight and moonlight all around us
I look into your eyes
You hold my hand underneath the table
And I can't disguise the way I feel"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Friend Steve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.