Queda Livre escrita por Mary


Capítulo 4
Raio - parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795818/chapter/4

Passei a semana seguinte sem sair de casa. Só encomendava a comida que queria comer e via todos os filmes disponíveis. Eu tinha tempo!

O dinheiro já estava na minha conta e eu não precisava me preocupar com mais nada. Faria apenas o que quisesse pelo resto da vida, só ainda não sabia o quê.

Poderia comprar uma casa, um carro, um gato… Mudar de país, fazer uma plástica ou só pintar o cabelo. Tantas possibilidades! Tanto dinheiro...

Eu poderia viajar! Uma volta ao mundo, talvez? Seria incrível! 

Um raio caiu naquele momento, como um clarão ominoso na minha sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Dia: Ominoso (que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.