Yesterday escrita por Ero Hime


Capítulo 6
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795815/chapter/6

ob.si.di.a.do – cercado;

Julie não fazia ideia de onde estava. Olhou em volta, cada vez mais assustada.

Mal parecia Los Angeles. Em um minuto, estava na Cidade dos Anjos, sempre barulhenta e movimentada, com outdoors por todos os lados.

No minuto seguinte, parecia alguma cidade do interior de Wisconsin.

Seu olhar era obsidiado por fachadas que não conhecia.

Os carros eram tão antigos. As ruas, as lojas. Mas, de algum jeito, parecia familiar.

Coisas que só tinha visto em revistas. Manchetes que adorava ler com Carlos. Os recortes de jornal nas pastas da sua mãe.

A vida nos anos 90.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora!!! vou retribuir todas as leituras amanhã, hoje estou atolada com trabalhos :((
perdão a lentidão que as coisas acontecem, prometo que vai começar a andar!
ACABEI DE PERCEBER QUE PULEI O CAPÍTULO DE ONTEM QUE RAIVAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.