Yesterday escrita por Ero Hime


Capítulo 2
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795815/chapter/2

ti.bi.e.za – fraqueza; debilidade

 

Era perceptível a tibieza dos garotos.

Julie olhava para eles com o coração apertado. Interromperam o ensaio por conta de mais um choque.

A cada novo raio, os fantasmas ficavam mais debilitados. Tentavam disfarçar, mas ela sabia que não tinham muito tempo.

— Por favor, aceitem logo a oferta do Caleb. – implorou novamente.

— Preferimos desaparecer do que tocar naquele lugar para sempre. – Alex resmungou, apoiando-se.

A garganta de Julie fechou com um bolo de lágrimas.

Inconscientemente, procurou por Luke. Ele não olhava para ela, parecendo envergonhado. Envergonhado de estar fraco.

Ela sabia que não aguentaria. Tinha se apegado muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yesterday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.