Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

:'(
Nem acredito que acabou! Essa foi a primeira vez que consegui fazer todos os 31 dias do desafio E também a minha primeira original. Por isso peço desculpas se algo ficou apressado ou não rolou legal. Obrigado por acompanharem e por cada comentário. Espero que tenham gostado e se divertido durante esse mês (aqui, na de vcs e nas outras que estão acompanhando)
Boa leitura.

Palavra do dia: miasma (exalação pútrida que emana de animais ou vegetais em de composição)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/31

Não se passaram nem três semanas desde que aquela bagunça havia começado e Gabi ainda esquentava ao parar para pensar em Zacarias e em sua pequena casinha, ambos tão distantes. Ainda precisava de algum tempo para aceitar aquela mudança.

Ela nem sabia para qual destino seguiam...

O miasma que vinha trazido pelo vento a deixou desconfortável para continuar tão perto das brechas. Ela saiu da janela, atravessou o banco e se aconchegou nas roupas quentes de Miguel, pensando que logo chegariam aonde quer que estivessem indo.

Absorveu as agradáveis batidas que vinham de seu peito.

Estava feliz por ter companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinto muito por não existir a possibilidade de um final fechado para essa história nessas 3100 palavras! XD Falando sério: eu posso ou não escrever uma continuação, a ideia eu tenho, mas "Lar Doce Lar" tbm funciona perfeitamente sozinha.
Mais uma vez obrigada a todos que acompanharam, mesmo que silenciosamente ♥
Um abraço e até algum dia~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.