Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Tão pertinho de acabar, né? :'( Já tá batendo uma saudade...
Boa leitura~

Palavra do dia: alcantil (lugar escarpado, íngreme;precipício, despenhadeiro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/29

Gabi queria olhar em volta, mas conseguiu se manter quieta até chegarem na cabine destinada a eles. Assim que a porta foi fechada e as pessoas ficaram para trás, ela pulou sobre o estofado e quicou até a janela, tomando cuidado para não ser vista por alguém do lado de fora.

Era possível ver o famoso alcantil algumas centenas de metros adiante, logo após a primeira curva arredondada.

—Ela parece animada! —Esther falou tirando o celular da bolsa e checando a senha do wi-fi na porta. —Miguel terminou de colocar as malas no bagageiro e sentiu.

—Ela gosta de janelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O alcantil citado não existe (pelo menos não que eu tenha conhecimento), ele foi criado só para a história mesmo e é famoso apenas nesse universo.
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.