Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~

Palavra do dia: toleima (tolice, inépcia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/27

Fazia muito tempo que Gabi não andava em um trem, pois Zacarias estava mais caseiro após algumas complicações de saúde.

O gigante de ferro era pintado de branco com uma linha rosa na terça parte de baixo e outra azul no teto, ambas seguindo do primeiro ao último vagão. Parecia um monumento. Gabi era assim com todos os trens e nunca deixava de ficar encantada ao vê-los. Sabia que era uma toleima, talvez causada por sempre pensar neles como irmãos e irmãs mais velhos.

Mesmo que aquele trem fosse 32 anos mais jovem que ela.

Um burburinho atraiu sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pena não ter dado para descrever mais o trem :( Mas ele parece a bandeira do Espírito Santo (foi pensado para ser assim mesmo, já que toda a história foi baseada em locais daqui, apesar de ser um universo alternativo)

Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.