Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Não sei como foi aí, mas eu fiquei rindo toda cada vez que lembrava da palavra de hoje. XD
Boa leitura~

Palavra do dia: pudibunda (vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/18

Naquele momento, Gabi queria não sentir nada. Estava tonta e com medo. Sozinha.

Pudibunda ou descarada que houvesse sido tantas vezes em seus 65 anos de vida, tudo parecia passar em sua mente junto a imagem de Zacarias sempre presente; agora tão longe. A voz tão clara em sua mente.

Ela o queria de volta. Agora mais do que em qualquer outro dia antes. Se ele estivesse ali...

Desorientada, não sentiu quando Miguel a puxou para fora e não viu a expressão confusa em seu rosto. Se aconchegou contra sua mão por instinto.

Fechou os olhos.

Se ele estivesse ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou uma negação: vou escrever cena triste e caio no choro. Espero que não tenha pesado a mão, mas a Gabi ficou muito assustada quando soube que estavam procurando ela por motivos de estudos, e o Zacarias sempre foi o porto seguro dela. :(
Até a próxima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.