Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Eu QUASE não participo esse ano! Mas essa ideia estava me beliscando desde que surgiu e me resolvi! Espero que gostem e boa sorte para todos!

Palavra do dia: azemel (dos significados que achei, escolhi "conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/1

22 de setembro era o aniversário de Gabi, e todos os anos durante a primeira semana da primavera, um azemel tomava o quintal de Zacarias. Ninguém além deles sabia que esse era o motivo do acampamento de ciências.

Agora, ninguém além de Gabi.

A pequena aranha saiu da janela, atravessou o quarto com suas perninhas finas e se aconchegou mais uma vez nas roupas quentes de Zacarias, pensando que logo as pessoas perceberiam sua morte.

Absorveu o doloroso silêncio que vinha do peito dele.

Estava feliz por ter recebido um singelo e brincalhão “feliz aniversário adiantado!” na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.