Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 9
— Monstros.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Galarim: auge; máximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/9

Ao amanhecer os monstros atacaram o vilarejo pelo sul. Orcs enormes, amedrontadores e cruéis. Para o desespero dos aldeões, o galarim da derrota. Em meio a gritos, choros e pânico, a sacerdotisa acordou as filhas. Anny aturdida com o barulho, segurou no vestido da mãe sentindo o coraçãozinho acelerado.

— Não sai de perto de mim! — Alexia ordenou enquanto pegava Celísse no colo.

Todavia, um chute foi o suficiente para abrir a porta da cabana. A humana tentou conjurar um feitiço, mas respirou aliviada. Ayefh, sujo de sangue e com o arco em punhos gritou:

— Precisamos ir para a floresta, AGORA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Todo mundo ficou chocado, mas cortar as orelinhas da Anny é algo que realmente foi necessário para a história longa. Até eu senti uma dor no coração por ter de fazer esse encaixe. A orelinha dela ficou bem parecida com a dos humanos, as únicas sequelas foram pequenas cicatrizes em ambos os lados. E para quem estava com dúvida sobre a idade que a Alexia tinha quando conheceu o Romm, era 14/15.

— Quem não joga, mas assistiu o filme: Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, sabe que nem todos os orcs eram cruéis.

— Aos jogadores da Horda: Sei que usar a imagem do Saurfang para representar os orcs de uma maneira perjorativa é golpe baixo, mesmo jogando na Aliança eu tenho muito carinho por ele. Porém o "Gif" caiu super bem aqui, então me desculpem. HAHA'

— Obrigada a todos pelos comentários maravilhosos, a noite colocarei as histórias de vocês em dia. ❤