Anny: Mestre da Caça escrita por Dessa Venturini


Capítulo 30
— Recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Última palavra:
Miasma: Exalação pútrida que emana de animais ou vegetais em decomposição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795808/chapter/30

 

O barco navegava em águas tranquilas, mas Varian ainda sentia o cheiro de miasma vindo de Ventobravo. Poucos sobreviveram ao ataque, sua mãe não conseguiu.

— Majestade... — Lothar tentou, mas foi ignorado novamente.

Anny suspirou exausta dos feitiços, mas desceu do colo de Hadggar.

— Ele precisa de mim. —  e o mago apenas assentiu orgulhoso.

A meio-elfinha aproximou-se em silêncio observando o sol nascer.

— Ainda posso ser sua família. — sorriu timidamente.

Varian a encarou com os olhos vermelhos, sem derrubar nenhuma lágrima.

— Já somos. — a abraçou com carinho.

Ao fundo soldados gritavam:

“Vida longa ao Rei Varian Wrynn.”

Uma nova jornada começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Eu quero agradecer de coração a todos que lerem o início da jornada da nossa pequena raposinha e convidá-los a acompanhar a trajetória de Varian, Anny, Enya e tantos outros heróis já adultos aqui nessa fic: “A Queda do Lich Rei” — https://fanfiction.com.br/historia/796770/A_Queda_do_Lich_Rei/

— Quero deixar bem claro que apesar de todo o inferno que foi esse mês eu vou ler todas as histórias que troquei, assim como as recomendarei, afinal, todos nós fizemos um excelentíssimo trabalho, não é?

EXPLICAÇÕES FINAIS:

— Como começou os ataques dos Orcs em Azeroth: O Guardião Medivh ajudou a abrir um portal para Draenor e assim liberar a Horda de orcs demoníacos em Azeroth.

— O Fim do Lothar: A nação humana de Ventobravo havia caído diante da Horda. O Campeão Cavaleiro Lothar reuniu os restos espalhados do exército humano e liderou os refugiados numa marcha para o norte, atravessando o Grande Mar em direção ao reino de Lordaeron. Ao conquistar a ajuda de outras nações — humanos, gnomos, elfos e anões — Lothar ajudou a formar uma grande Aliança para enfrentar os orcs e seu novo líder, o impiedoso Orgrim Martelo da Perdição. A Horda, aparentemente invencível, continuou em sua trilha de devastação, reforçando o exército crescente com trolls selvagens e ogros brutos. Martelo da Perdição conseguiu inspirar os orcs por um momento, ao matar Lothar em uma batalha terrível, mas a morte do herói não abateu a determinação da Aliança. Turalyon, o leal tenente de Lothar, assumiu rapidamente a liderança dos defensores de Azeroth e finalmente derrotou a Horda.

— O Fim de Haddgar: Outrora aprendiz do guardião Medivh, o arquimago Hadggar é um experiente veterano da Primeira e da Segunda Guerras. Quando descobriu os planos de Meddivh, Hadggar confrontou e ajudou a derrotar seu próprio mestre. Durante a batalha, Hadggar foi atingido por um feitiço terrível que o envelheceu dramaticamente, deixando-o num corpo velho e frágil, com uma barba longa e grisalha, mas sua mente continuou afiada. Depois que os orcs foram expulsos de volta pelo Portal Negro, Hadggar supervisionou a construção da Bastilha de Etergarde, uma fortaleza construída para vigiar a fenda entre os reinos. Um ano depois, o portal é reaberto. Hadggar forma a Expedião da Aliança e entre seus guerreiros estavam Turalyon e sua esposa elfa Alleria Correventos. A Expedição atravessa o portal e encontra um exército de orcs liderado pelo xamã Ner’zhul. Hadggar descobre que seu plano é conquistar diversos planetas, e para isso vários portais começaram a ser abertos em Draenor, o mundo de origem dos Orcs. Não conseguindo parar Ner’zhul, e com receio de que Azeroth fosse atingida pelos reflexos da destruição, Hadggar usou o grimório de Medivh para fechar o portal. Com o portal fechado e dados como mortos, os heróis da expedição foram imortalizados no Vale dos Heróis na reconstrução da cidade de Ventobravo.

— Sobre a Família: Anny encontra Ayefh muitos anos depois, e graças a ele pode reencontrar sua irmã Celísse.

Sentirei saudades de vocês & Danny obrigada. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anny: Mestre da Caça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.