Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 20
Caio


Notas iniciais do capítulo

dar·de·jam
verbo intransitivo

— (figurado) cintilar; faiscar; irradiar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/20

Caio estava cercado de mulheres em um bar, havia mais bebidas do que ele pudesse contar e estimava-se que ele havia gastado pelo menos mil reais só naquele lugar. Ou seja, uma noite comum para ele.

Os olhos do poderoso chefão dardejam ao ver uma das mulheres estourar uma garrafa de champanhe. 

Caio não tem com o que se preocupar. Conseguiu se safar com um esquema milionário, conseguiu tirar aquele pivete maldito da empresa e todo o foco finalmente está em quem realmente merece. 

Nele mesmo.

Ao se dar conta de tudo que havia feito, esboçou um leve sorrisinho tímido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi meio que para inserir a percepção de um outro personagem dentro da história. Achei que seria legal ver como as coisas estavam indo com outros personagens antes de encerrarmos a trama de vez. Estamos chegando ao fim pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.