Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 16
Voltar no Tempo


Notas iniciais do capítulo

pu·di·bun·da
adjetivo

— O mesmo que: vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/16

Calum havia pensado em recorrer à Lisa para pedir ajuda sobre o que fazer, mas ele não obteve sucesso ao tentar falar com ela. Ele desconfiava que ela sentia-se um tanto pudibunda pela reação exagerada do seu pai na outra noite, então havia decidido que não iria incomodá-la.

Deixou sua casa alguns minutos antes do horário marcado vestindo roupas discretas e sem graça. Calum estava extremamente nervoso e suas mãos estavam extremamente geladas. Assim que chegou no local no horário marcado, não viu ninguém.

Sentiu o cano de um revólver ser pressionado nas costas e desejou poder voltar no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei incluir nos capítulos mas não coube, então apenas para contexto: a Sorte havia voltado, mas o barulho que Calum ouvira pela última vez era o barulho dela arrastando algum brinquedo para fora da casa, logo ela segue desaparecida hehe. Completaram-se duas semanas que Calum está desempregado sem pretensão de sair da cidade e ele não checa os extratos dos seus investimentos desde que recebeu a pedrada na sua casa.

É isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.