As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 3
Um sorriso de tirar o fôlego.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e obrigada a todos que comentaram! Beijinhos ♡
Favônio sinônimo de agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/3

— Me desculpa, eu estava procurando as portas para o jardim dos fundos e acabei tropeçando e te derrubando, me desculpa de verdade. - Começo a tagarelar preocupada com o enfermeiro.

Ele me olha com uma cara, que vou te contar viu, nenhum pouco favônio e começa a gritar comigo. Então do nada aparece o garoto mais lindo que eu já vi na vida, com um sorriso de tirar o fôlego, parecia ter sido tirado de um conto de faroeste (pensaram que seria do de fadas né?), ele vestia uma roupa parecida com a do enfermeiro, só mudava a cor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuummm acharam que seria o enfermeiro né? Ksksksks deixem nos comentários oque acharam desse rapaz que apareceu e se preferiam que tivesse sido o enfermeiro que fosse o rapaz gatinho... beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.