As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 27
O arco íris no fim da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Ooiii gente tutu pom? Estamos na reta final, faltam só 3 capítulos, eu achei que não conseguiria, mas graças a Deus deu tudo certo! Eu me diverti bastante escrevendo e lendo cada um dos comentários, só queria dizer que vocês são demais! Espero que gostem do capítulo e boa leitura ♡
Rutilante sinônimo de brilhante/cintilante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/27

Julian acorda dois dias depois sentindo um pouco de dor, ao abrir sua camisola se depara com um corte grande em seu peito, depois olha para a mesinha ao lado, onde tem o jornal indicando a data de hoje, então entende o que aconteceu nos últimos quatro dias em que esteve desacordado.

Com um movimento um tanto quanto exagerado ele toca a campanhia, uma enfermeira surge na porta, ela verifica se está  tudo bem e sai, afirmando ir buscar o pai dele.

Jared entra, carregando uma caixinha azul clara rutilante. Após conversarem bastante, seu pai entrega a caixinha para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que será que tem dentro dessa caixinha em? Digam suas teorias nos comentários Kkkk beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.