As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 25
Nuvens Escuras.


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha tudo bem? O títulos do capítulo de ontem e dos próximos estarão interligados.
Já estou colocando os comentários e leituras em dias. E percebi que tem muitos fantasminhas lendo a história e não estão comentando, por favor comentem, o comentário de vocês deixam meu dia muito mais feliz. Espero que gostem do capítulo de hoje e boa leitura.♡
Estroinice sinônimo de loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/25

— Pensávamos que o tratamento estava fazendo efeito e que os remédios estavam ajudando, porém só fez mascarar o verdadeiro problema. Essa doença foi causando lesões, destruindo as válvulas, os átrios e os ventrículos de uma forma que não mostra na maioria dos exames e agora o único jeito de salva-lo é com um transplante, o nome dele já está no topo da lista, mas ele não tem muito tempo. - Me explica enquanto chora desesperado.

— Isso é estroinice, um transplante? E quanto tempo ele tem? - Pergunto com lágrimas nos olhos.

— Um dia, dois no máximo. - Responde entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.