As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 22
My little pony.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaahhhhh nem acredito que tá chegando ao final, queria tanto que fosse o mês de novembro também! Eu tô amando escrever essa drabble. Boaaa leitura seus lindios ♡
Tarimbada sinônimo de experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/22

Nesses últimos meses tudo tem corrido muito bem, minha avó só tem melhorado cada vez mais, as tarefas na fazenda estão mais tranquilas, meus pais estão mais descansados e felizes, a família está mais juntinha, eu e Julian estamos vivendo experiências maravilhosas, o tratamento dele está dando resultados bons.

Hoje, tirei o dia para tentar andar de cavalo, já estou ficando tarimbada nisso. Como cheguei antes do meu irmão no rancho, consegui escolher meu cavalo primeiro, acabei escolhendo uma égua belíssima de pelos dourados, uma crina loira quase branca bem sedosa e acabei colocando o nome dela de Apple Pie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.