As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 19
O segredo revelado.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente... só espero que não surtem comigo pelo capítulo de hoje ksksksk boa leitura ♡
Imberbe sinônimo de jovem/novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/19

Os sumiços estavam começando a ficar cada vez mais constantes, então comecei a investigar, pois sempre que eu perguntava, era sempre a mesma desculpa esfarrapada.

Fazia semanas e nada de eu descobrir, acabei apelando para o pai dele e depois de insistir muito (muito mesmo) ele finalmente falou...

"Meu filho foi diagnosticado com uma doença rara no coração a alguns anos, e desde então venho tentando vários tratamentos para ele, só que está ficando cada vez mais difícil e a dor cada vez pior, ele é tão imberbe". Jared dispara a chorar, eu o abraço e choro junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.