As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 16
Mais que irmãos... Brothers.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, quase não consegui postar o capítulo hj kkk foi muita correria, mas felizmente consegui... estou tentando amarrar as pontas soltas e por isso estou correndo com os capítulos, então se o capítulo tiver ficado meio fraquinho eu peço desculpas...
Sensaborias= situação ou acontecimento que não é agradável.
Boa leitura♡
E o nome do irmão da Kim é "Jordan"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/16

Meu irmão tinha chegado e como todo irmão mais velho, surtou quando descobriu que eu estava namorando, não foi fácil para ele aceitar, mas aos poucos ele foi se acostumando. Nossa família sempre foi bastante unida e sempre apoiamos uns aos outros.

Com ele aqui as tarefas do rancho foram divididas, ele cuidava de uma parte e eu de outra, ele sempre fora mais próximo dos meus pais do que eu. Eles tinham uma ligação mais forte, mas isso nunca afetou a união da família.

Essa semana tinha se passado muito rápido e as sensaborias das tarefas tinham ficado menores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.