Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 25
A colheita


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.

A palavra do dia é rabulice, no sentido de falatório.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/25

O funeral foi no dia seguinte.

Foram somente os mais próximos de Vincent, que não eram muitos.

A única coisa que ele deixou, foi um cachimbo e seus quadros. Eram tantos que Theo não tinha mais paredes em sua casa para poder colocá-los.

Vincent poderia estar morto, mas sua arte ainda vivia. Theo provaria isso para eles!

Nas próximas semanas ele tentou falar com os donos de galerias que conhecia para fazer uma exibição em memória do irmão. Só recebeu negativas em uma rabulice desgostosa que lhe causava revolta. Mas também culpa, pois nunca conseguiu fazê-los conhecer Vincent como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.