Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 2
O Jardim Paroquial de Nuenen


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Segundo dia de desafio e já apareceu alguns leitores por aqui! Isso me enche de determinação ♥ Muito obrigada pelo carinho e companhia de vocês nessa história!

A palavra do dia é tibieza, aqui com o significado de estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/2

Aqueles foram os seus anos felizes.

Sua mãe sempre dissera que tinha jeito para a arte, assim, o trabalho como comerciante de quadros lhe serviu como uma luva. Não tinha sequer alcançado a maioridade e já possuía um bom salário e conseguia se prover sozinho.

Poderia viver junto de Theo talvez. Não queria que mandassem o irmão ao colégio interno como fizeram com ele. Os rapazes eram maus e Vincent, regado de tibieza.

Pelo menos, finalmente estava conseguindo um pouco de crédito da família. Quando se tornasse pastor igual ao pai, sabia que sua vida estaria feita. Se orgulhariam dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai Vincent... Sentimos em dizer.

Até amanhã pessoal! Comentem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.