O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 30
Término.


Notas iniciais do capítulo

Dia 31: miasma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/30

Felipe estava no hospital em tratamento por conta da facada em sua costas, Catarina foi presa em um reformatório juvenil. Matheus não resistiu e morreu.

Bianca foi quem atacou Catarina e conseguiu a desarmar.

O prefeito admitiu que sempre soube da amizade secreta de sua filha. Por isso achou que Felipe tinha sido o culpado e contratou alguém para matá-lo da mesma forma que sua filha tinha morrido. Nenhuma surpresa ele sempre considerou Felipe um miasma, uma má influência para a folha perfeita.

Dias depois Felipe foi liberado e junto de Bianca foram visitar Roberta em seu túmulo no cemitério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaa e acabou, essa história me deu muito trabalho hahaha.
Mas espero que tenham gostado e caso alguém a recomende seria show hahaha obrigado por lerem e acompanharem.

Ps: agr que eu tô livre por um tempo da escrita, irei ler todas as histórias de quem eu disse que ia fazer troca hahaha aguardem muitos comentários essa semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.