O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 26
Razão.


Notas iniciais do capítulo

Dia 27: toleima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/26

Com dificuldade Felipe desceu das costas de Matheus, mancando ficou ao lado de Bianca.

— Como assim todos? — Matheus perguntou confuso.

— Ela já sabe, do que aconteceu, suponho que sempre soube. Para atrair todos aqui levaria tempo. — Felipe explicou.

— Catarina… então foi você que… — Bianca estava em choque, Matheus tremia pois sabia o que significava, para Felipe ele era uma pessoa toleima. — Mas por que?

— Isso é fácil… — Felipe finalmente poderia parar de mentir. — Talvez você não saiba, porque Roberta nunca contou para ninguém. Mas… Matheus abusou dela. Ano passado, por isso eu briguei com ele. Catarina se "vingou" de Roberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.