O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 19
Imberbe


Notas iniciais do capítulo

Dia 20: imberbe.

Apenas dez dia para o fim da história o que vai rolar nesses últimos dez capítulos??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/19

Bianca encarou o imberbe e sua namorada, ambos estavam envergonhados por serem flagrados.

— Desculpa, não queria atrapalhar.

— Bianca! — Catarina pulou de alegria. — Não nos vemos desde aquele dia…

Era verdade, a última vez em que se viram foi na noite em que Roberta morreu. Matheus sorriu para Bianca.

— O que faz aqui? Parece muito cansada. — O garoto encarou, Bianca não sabia como desviar o olhar. Uma voz na sua mente lembrou que ela estava ali procurando ajuda para Felipe e não para flertar.

Bianca contou o que aconteceu e os três foram em direção onde Felipe havia sido visto por último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.