O ato de, apenas ser... escrita por Anny Andrade


Capítulo 6
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem? Estou ansiosa para os próximos. Torcendo por palavras melhores... Espero que gostem.

Palavra do Dia:

Marroquim: couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795796/chapter/6

Neville odiava aquela mala horrível. Quando descobriu o que marroquim significava teve vontade de jogá-la fora, mas era uma esquisita herança que sua avó adorava usar como personagem principal de histórias. Então lá estava ele, enchendo a mala com seus livros e anotações sobre plantas. Ignorando o quanto era desagradável pensar do que o objeto era feito.

Ainda precisava terminar de ajeitar suas plantas, suas roupas. Ele nunca foi muito bom em arrumar malas, na verdade bem se recordava que sua avó sempre corria atrás dele por esquecer objetos.

Em poucos dias começariam as aulas. Ele precisa de tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...