Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi


Capítulo 14
Pesquisas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sensaborias (fatos desagradáveis/enfadonhos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795792/chapter/14

Mesmo que o nome Annabel atualmente fosse incomum, não servira como um bom filtro para as pesquisas de Bernardo.

Tentava encontrar algo útil na internet, mas os sites estavam cheios de sensaborias, histórias que não lhe eram interessantes.

Suas únicas pesquisas relacionadas ao nome da vampira levaram-no novamente ao poema e alguns livros de fantasia. Ele soube que procurá-la com apenas o primeiro nome não lhe daria em nada, porém achou que poderia encontrar algo de sua época, da época que fora transformada.

Frustrou-se com todas as tentativas.

Ele não queria, mas sua única opção útil eram os vampiros recém-conhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vai ele irritar os vampirinhos de novo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bafafá sanguíneo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.